04/04/2024 12h31
atualizado em: 04/04/2024 15h31

Quatro requerimentos do vereador foram aprovados, solicitando implantação de parque e melhorias na Rodovia Raposo Tavares, entre outras demandas

O vereador Hélio Godoy (Republicanos) participou de sua última sessão ordinária na Câmara Municipal de Sorocaba, nesta quinta-feira, 4, quando destacou e discutiu quatro requerimentos de sua autoria e agradeceu o presidente da Casa, vereador Cláudio Sorocaba (sem partido), e os demais parlamentares pela acolhida que recebeu na Casa neste mês em que esteve substituindo, como segundo suplente, o vereador licenciado Cristiano Passos (Republicanos).

“Gostaria de expressar toda a minha gratidão a esta Casa de Leis, depois de passar alguns dias aqui com vossas excelências e ver o empenho de cada um na defesa dos interesses da população. E se algumas vezes fui incisivo, peço desculpas e tambem peço que não confundam minha incisividade com braveza, pois se trata de indignação em defesa das demandas de nosso povo”, afirmou Hélio Godoy, que também agradeceu a equipe do vereador Cristiano Passos pelo apoio.

Requerimentos aprovados – O vereador teve quatro requerimentos destacados e aprovados durante a sessão, entre eles, o requerimento que reivindica à Artesp e à CCR Via Oeste melhorias no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares, entre o Km-96 e o Km-101. Também foi aprovado requerimento de Godoy reivindicando ao Executivo a implantação do Parque da Cachoeira, na Rua José Acquaviva, no Bairro Wanel Ville.

Os outros dois requerimentos de Hélio Godoy – ambos também aprovados – dizem respeito ao pedido de implantação de um bolsão de estacionamento na Avenida Paulo Emanuel de Almeida, também no Bairro Wanel Ville, a realização de estudo para que a Rua Fernando Ribas Parra, no Parque do Eucaliptos, torne-se de mão dupla.

Projetos de lei – Hélio Godoy pediu aos parlamentares que acolham dois projetos de lei que protocolou na Casa, o Projeto de Lei n° 106/2024, que altera a Lei nº 12.927, de 24 de novembro de 2023, que dispõe sobre a legalização de construções irregulares, e o Projeto de Lei n° 100/2024, que altera a Lei nº 8.451 de 5 de maio de 2008, que dispõe sobre o plano de urbanização e regularização fundiária e urbanística.

Por fim, o vereador Hélio Godoy, que acabou de completar 60 anos, convidou todos os parlamentares e a população a participar da “Missa Festiva” em celebração ao Jubileu de Prata (25 anos) da Paróquia Santa Maria Madalena, no Jardim Ouro Fino, a que pertence como católico. A Missa Festiva, que será celebrada nesta quinta-feira, 4, às 19h30, contará com a presença do arcebispo Dom Júlio Akamine.