04/04/2024 11h21
atualizado em: 04/04/2024 15h22

A vereadora solicita informações sobre itens inconclusos na revitalização de escola municipal em Brigadeiro Tobias

A vereadora Iara Bernardi (PT), por meio de requerimento destacado e aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta quinta-feira, 4, cobra do Executivo a conclusão de pendências na manutenção da Escola Municipal “Dr. Milton Leite Oliveira”, em Brigadeiro Tobias.

A vereadora observa que Secretaria Municipal de Educação realizou recentemente a entrega da revitalização da referida escola, compreendendo reparos nas redes elétrica e hidráulica, serviços de pintura, troca de pisos, troca de portas, pintura interna e externa, manutenção do telhado, revitalização da quadra poliesportiva e construção da nova rampa de acesso.

“Entretanto, estive visitando a Escola Municipal Dr. Milton Leite Oliveira e observei que inúmeros serviços não foram concluídos, como adequações dos pisos, cobertura na passarela e retoques de pinturas, entre outros. Tinha uma classe inteira interditada ainda por terminar, mesmo com a reinauguração da escola pelo prefeito Rodrigo Manga” – criticou Iara Bernardi ao destacar seu requerimento na tribuna.

Em razão disso, Iara Bernardi, em seu requerimento, solicita ao Executivo uma cópia do relatório detalhado de conclusão dos serviços de manutenção do prédio da Escola Municipal “Dr. Milton Leite Oliveira” e indaga sobre o prazo para a conclusão das pendências que ficaram na reforma do prédio da escola.