02/04/2024 09h28

Reforço na segurança pública e manutenção da infraestrutura urbana estão entre os destaques das reivindicações dos parlamentares

Reforço na segurança pública, como ronda em porta de escola especialmente no período noturno, e manutenção da infraestrutura urbana, como operações tapa-buracos em diversas ruas, estão entre as reivindicações apresentadas pelos parlamentares na Câmara Municipal de Sorocaba na sessão ordinária desta terça-feira, 2. Ao todo, foram apresentadas 144 indicações ao Executivo com demandas de dezenas de bairros da cidade.

Limpeza e roçagem de terrenos, manutenção de equipamentos da rede de água e esgoto e reparos na iluminação pública de várias ruas e praças são outros destaques das indicações, que também reivindicam a intensificação do combate ao mosquito transmissor da dengue. Também são solicitados diversos outros serviços de zeladoria na cidade.

As indicações são da autoria de Hélio Godoy (Republicanos), Ítalo Moreira (União Brasil), Dylan Dantas (PL), Vinícius Aith (PRTB), Luis Santos (Republicanos), Fábio Simoa (Republicanos), Cláudio Sorocaba (PL), Fausto Peres (Podemos), Fernando Dini (PP), João Donizeti Silvestre (União Brasil) e Fernanda Garcia (PSOL).