02/04/2024 08h17
atualizado em: 02/04/2024 08h17

O vereador solicita a melhoria na Rua Fernando Ribas Parra, a pedido de motoristas de aplicativos e de outros munícipes

O vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, por meio de indicação na Casa, solicita a implantação de baia para estacionar na Rua Fernando Ribas Parra, na altura do número 467, no Parque dos Eucaliptos. O pedido, segundo o parlamentar, é de condutores que trafegam pela região.

“Fui procurado pelos motociclistas e motoristas de aplicativos que trabalham muito nesta área e encontram dificuldades para estacionar. Eles pedem que seja implantada uma baía de estacionamento na Rua Fernando Ribas Parra”, afirma Cláudio Sorocaba, que pede à Prefeitura que atenda a reivindicação dos munícipes.