01/04/2024 09h04

Por iniciativa do parlamentar, Guarda Civil Municipal deverá receber reforço no arsenal contra o crime, em defesa da população

Munido de ofícios, o vereador Aith (PRTB) viajou a Brasília, com recursos próprios, levando propostas a deputados federais, pedindo investimentos para Sorocaba, principalmente nas áreas da saúde e da segurança pública.

Um dos primeiros contatos do parlamentar sorocabano foi com o deputado federal, amigo pessoal do vereador, Eduardo Bolsonaro (PL), com quem realizou algumas visitas no Congresso Nacional e pôde conversar amplamente sobre a atual situação política do país e sua migração para outra legenda partidária.

De imediato, o deputado federal acatou e garantiu o envio de verba para a compra de cinco fuzis calibre 556 para o reforço do arsenal da Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM), que também recebeu emendas de autoria do vereador Aith, no valor de R$ 500 mil.

Durante a estadia na capital federal, Aith acompanhou ainda uma reunião da Comissão de Educação da Câmara Federal, presidida pelo deputado Nikolas Ferreira (PL) – assim como ele, um jovem parlamentar conservador que luta pela pátria, pela família e pela liberdade do povo brasileiro – com quem trocou ideias sobre as dificuldades e a satisfação de servir ao bem do país.

“A visita a Brasília foi mais produtiva do que imaginei. O Congresso é um mundo à parte que pertence a todos os brasileiros. Nação conservadora, somos a maioria e devemos nos manter firmes nos nossos propósitos. Nada irá nos desviar do nosso dever democrático, cristão e libertador. Na próxima semana, deverei retornar à capital federal”, afirmou Aith.

(Assessoria de imprensa – vereador Aith – PRTB)