01/04/2024 08h52

Vereador sugere utilização do programa CatalisaGov para trazer inovação, eficiência e transparência para a administração municipal

O vereador Ítalo Moreira (União), por meio de indicação à Prefeitura Municipal de Sorocaba, apresentou uma sugestão de adoção do sistema CatalisaGov, desenvolvido pelo Sebrae, para proporcionar mais eficiência, transparência e inovação no atendimento das necessidades dos cidadãos sorocabanos.

“O sistema CatalisaGov se destaca como uma ferramenta estratégica, projetada para fomentar a inovação no setor público. Ele funciona conectando os desafios enfrentados pelas gestões municipais às soluções inovadoras disponíveis no mercado, promovendo um ambiente de negócios mais competitivo e sustentável”, afirma o vereador. “A modernização dos serviços públicos se faz cada vez mais necessária para atender às expectativas da população de forma eficaz”, complementa.

Ítalo Moreira destaca a importância da inovação para o desenvolvimento sustentável de Sorocaba. "A implementação do CatalisaGov representa um passo significativo em nossa jornada para tornar Sorocaba uma referência em gestão pública inovadora e eficiente. É uma oportunidade de melhorarmos a qualidade de vida dos nossos cidadãos e de promovermos um desenvolvimento econômico e social sustentável", afirma.

A proposta segue para análise da Prefeitura Municipal de Sorocaba, que avaliará a viabilidade e os benefícios da implementação do sistema CatalisaGov.

(Assessoria de imprensa – vereador Ítalo Moreira – União)