28/03/2024 14h00

A iniciativa do evento é do vereador Dylan Dantas (PL), autor de lei que criou o Dia Municipal do Tenista

Os “Melhores do Ano de 2023” em torneios da nova Liga Regional de Tênis serão homenageados em sessão solene da Câmara Municipal de Sorocaba, a realizar-se na noite de segunda-feira (1º de abril), no plenário da Casa, por iniciativa do vereador Dylan Dantas (PL), que relata a relevância do esporte para uma vida saudável.

O vereador Dylan Dantas é autor da Lei nº 12.847, de 19 de julho de 2023, que instituiu em Sorocaba o Dia Municipal do Tenista, a ser comemorado anualmente na data de 5 de junho, com objetivo de promover a conscientização sobre a contribuição da prática do tênis para a qualidade de vida.

O vereador afirma que o tênis tem uma grande presença na cidade, por intermédio da Nova Liga de Tênis de Sorocaba, com um torneio regional que abrange oito cidades e conta com cinco sedes, incluindo o Ipanema Clube, Tênis Clube de Sorocaba, Clube de Campo Sorocaba, Roque Raquete e Hotel Fazenda Duas Marias.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.1, digital e aberto; Canal 4 da Claro; e Canal 9 da Vivo Fibra), bem como pelas redes sociais (YouTube e Facebook) da Câmara Municipal de Sorocaba, nas quais ficará disponível na íntegra.