27/03/2024 18h00
atualizado em: 27/03/2024 18h05

O vereador Fausto Peres (Podemos) acompanhou nesta terça-feira, 26, a manifestação dos motoristas de aplicativo contra as propostas do governo federal de regulamentação do serviço, a convite dos representantes da categoria, Ronaldo e Dalvan. De acordo com os organizadores, o protesto dos motoristas é por conta do Projeto de Lei Complementar (PLP) nº12/2024, apresentado pelo presidente da república, que trata a regulamentação da profissão.

“Reuni-me com os motoristas de aplicativo, para dar o meu apoio. Da Câmara de vereadores aqui na cidade de Sorocaba eu fui o primeiro parlamentar a criar um projeto de lei para regulamentar o transporte de aplicativos, em 2018, e  apoio os motoristas para dizer não ao PLP 12/2024 que pode prejudicar toda a categoria”, contou Fausto Peres

“Estamos nos mobilizando com manifestações em todo país para que tenhamos uma Lei que colabore com nossa profissão e não nos prejudique”, esclareceu o líder dos motoristas de aplicativo.