27/03/2024 09h29
atualizado em: 27/03/2024 09h29

O vereador e presidente da Câmara solicita o serviço ao Executivo nas proximidades da Escola Municipal João Salerno Engenheiro (CEI-57)

O vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, reivindica ao Executivo a limpeza de área pública localizada atrás do Centro de Educação Infantil “João Salerno Engenheiro” (CEI-57), localizado na Rua José Virgílio da Silva, 307, no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho.

O presidente do Legislativo sorocabano afirma que a reivindicação é dos próprios moradores do bairro e da comunidade escolar. “Fui procurado pelos moradores residentes próximos a essa área que se queixaram da quantidade de mato alto, o que ocasiona um aumento de bichos peçonhentos”, afirma Cláudio Sorocaba, observando que isso traz riscos inclusive para as crianças da escola.