26/03/2024 16h50
atualizado em: 26/03/2024 16h23

Melhorias na infraestrutura urbana e reforço na segurança pública também estão entre as demandas apresentadas pelos parlamentares

Melhorias no transporte público, como a implantação de mais linhas de ônibus que passam na Avenida General Carneiro, e o combate ao mosquito da dengue, como a programação de nebulização nas ruas, são algumas das reivindicações feitas pelos parlamentares na Câmara Municipal de Sorocaba, por meio de 53 requerimentos apresentados na sessão ordinária desta terça-feira, 26, levando demandas ao Executivo.

Oferta de medicamentos na rede municipal de saúde, condições de trabalho dos agentes de Vigilância Sanitária e de Combate as Endemias e quantitativo de servidores em unidade de ensino são outros questionamentos suscitados pelos requerimentos. Outras reivindicações dos requerimentos são pedidos de melhorias na infraestrutura urbana, como roçagem e limpeza de terrenos, operações tapa-buracos e manutenção da iluminação pública.

Os requerimentos, com questões gerais da cidade e demandas específicas de bairros, são da autoria de Dylan Dantas (PL), Iara Bernardi (PT), Fernanda Garcia (PSOL), João Donizeti Silvestre (PSDB), Hélio Godoy (Republicanos), Péricles Régis (Podemos), Francisco França (PT), Cláudio Sorocaba (PL), Prof. Salatiel Hergesel (PDT), Ítalo Moreira (União Brasil), Luis Santos (Republicanos), Vinícius Aith (PRTB), Silvano Jr. (Republicanos), Cícero João (PSD), Rodrigo do Treviso (PL) e Fábio Simoa (Republicanos).