26/03/2024 08h39
atualizado em: 26/03/2024 08h39
Facebook

Combate ao mosquito da dengue e melhorias no transporte público estão entre as demandas de diversos bairros

Combate ao mosquito da dengue em vários pontos da cidade, a exemplo do Jardim Maria Antônia, Vila Barão, Jardim Baronesa e Central Parque, e melhorias no transporte público, como a implantação de linha direta entre o Parque Vitória Régia e a Universidade de Sorocaba, são alguns dos destaques das 123 indicações apresentadas pelos parlamentares na sessão ordinária desta terça-feira, 26, na Câmara de Sorocaba. 

A realização de operações tapa-buracos em ruas de vários bairros, como Jardim Maria do Carmo, Além-Ponte e Jardim São Camilo, assim como a limpeza e roçagem de áreas públicas, também são temas das indicações. Os parlamentares solicitam, ainda, a manutenção da iluminação pública em vários bairros, assim como a intensificação da ronda policial na região do Conjunto Júlio de Mesquita Filho.

As indicações – que apresentam demandas de dezenas de outros bairros de todas as regiões da cidade – são da autoria de Cláudio Sorocaba (PL), Fernanda Garcia (PSOL), Ítalo Moreira (União Brasil), Luis Santos (Republicanos), Rodrigo do Treviso (PL), Fernando Dini (PP), Vinícius Aith (PRTB), Dylan Dantas (PL), Fábio Simoa (Republicanos) e Hélio Godoy (Republicanos).