22/03/2024 12h02
atualizado em: 22/03/2024 14h32

O vereador solicita o serviço para o trecho da Rodovia SP-79, compreendido entre os quilômetros 64 e 70, que se tornam a referida avenida

O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Sorocaba, com pedido de destaque para a próxima sessão, solicita a limpeza e roçagem do canteiro central da Rodovia SP-79, no trecho denominado Avenida Paraná, entre os quilômetros 64 e 70.

“O canteiro central da Avenida Paraná está com a vegetação bastante alta, necessitando com urgência de roçagem. Além da sensação de abandono causada pela falta de limpeza e de roçagem, também há o risco para a segurança das pessoas que passam por essa via pública”, afirma João Donizeti.

Em seu requerimento, o vereador solicita, ainda, que, após a roçagem, todo o material vegetal das laterais seja retirado, a fim de prevenir possíveis incêndios e garantir a limpeza efetiva do local.