13/03/2024 13h02
atualizado em: 13/03/2024 13h12

Alexandre Caixeiro se comprometeu com o vereador a intensificar a ronda ostensiva na região

Com o objetivo de melhorar a segurança pública em bairros da Zona Oeste, o vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, esteve reunido nesta segunda-feira, 11, com o secretário de Segurança Urbana, Alexandre Caixeiro, que garantiu que irá intensificar as rondas ostensivas na região.

O vereador levou a demanda ao secretário após ser procurado por moradores de diversos bairros, como Júlio de Mesquita Filho, Wanel Ville e Jardim Montreal, que estão preocupados com o aumento nos furtos e invasões de residências.  “Tivemos uma reunião muito produtiva. Agora vou marcar com a Polícia Militar para que também intensifique o trabalho de segurança preventivo”, ressalta o parlamentar.

Cláudio Sorocaba lembra que em breve a base da Guarda Civil Municipal será instalada no cruzamento da rua Paulo Emanuel e Avenida Elias Maluf, o que deverá aumentar a segurança na região. “Porém, de imediato, o secretário Caixeiro se comprometeu em aumentar a ronda ostensiva, em respeito aos moradores daquela região”, reforça o vereador.