13/03/2024 09h55
atualizado em: 13/03/2024 09h55

O vereador solicita o serviço na Rua Nain, a pedido de moradores do bairro que o procuraram com essa demanda

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) foi procurado por moradores do Jardim Betânia, que reclamam das condições em que se encontra um trecho da Rua Nain, no referido bairro, que, conforme relatam, está muito esburacado. “Os munícipes se queixam da qualidade bastante prejudicada dessa via pública e, juntamente com a minha assessoria parlamentar, pude constatar e registrar o problema”, afirma o vereador.

Atendendo ao apelo dos munícipes, Fábio Simoa apresentou requerimento na Câmara Municipal, aprovado na sessão passada, em que solicita ao Executivo, por meio dos órgãos competentes, a pavimentação do referido trecho de cerca de 100 metros da Rua Nain, com o objetivo, conforme enfatiza, de “melhorar a acessibilidade e levar dignidade para toda a população e transeuntes que passam pelo local”.