13/03/2024 07h58

O vereador solicita ao Executivo a utilização da Operação Delegada para reforçar a ronda nos horários de entrada de saída da escola

O vereador Rodrigo do Treviso (União Brasil), por meio de indicação na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita ao Executivo a designação de “reforço em ronda ostensiva, comando, blitz e Operação Delegada” na região do Jardim Marcelo Augusto, especialmente nos horários de entrada e saída da Escola Municipal Leonyda da Silva Oliveira (CEI-118), situada na Rua Miguel Stefan.

“Muitos moradores do bairro têm nos contatado, solicitando reforço na segurança especialmente nas proximidades da escola. O local está piorando a cada dia, sobretudo nos horários de entrada e saída dos alunos, uma vez que motos e bicicletas motorizadas circulam em velocidade incompatível com o ambiente escolar e fecham o trânsito local”, afirma Rodrigo do Treviso, que também se mostra preocupado com o consumo de entorpecentes na região.