09/02/2024 13h46
atualizado em: 09/02/2024 13h46
Facebook

Os parlamentares apresentaram demandas em áreas como saúde, educação e infraestrutura urbana, entre outras

Inclusão de mel na alimentação escolar; prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer; abrigos cobertos em pontos de ônibus; base do Samu na Zona Industrial; transporte intermunicipal; justiça restaurativa; atendimento de neurologia; processo de hormonioterapia; e falta de insulina na rede municipal estão entre os temas dos 49 requerimentos apresentados na sessão ordinária de quinta-feira, 8, na Câmara Municipal de Sorocaba.

Também são temas dos requerimentos aprovados: liberação de emendas impositivas; manutenção em unidade de saúde; cestas básica para aposentados; coleta de lixo; drenagem de águas pluviais; asfaltamento de ruas; Transtorno do Espectro Autista; serviço de tapa-buracos; reparo na iluminação pública; poda de árvores; inspetores de alunos; prevenção da dengue; gerenciamento de trânsito e manutenção e implantação de áreas de lazer. 

Os requerimentos são da autoria de Fausto Peres (Podemos), Ítalo Moreira (União Brasil), Rodrigo do Treviso (União Brasil), João Donizeti Silvestre (PSDB), Fábio Simoa (Republicanos), Fernanda Garcia (PSOL), Dylan Dantas (PL), Dr. Hélio Brasileiro (PSDB), Prof. Salatiel Hergesel (PDT), Cristiano Passos (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Cláudio Sorocaba (PL), Luis Santos (Republicanos) e Cícero João (PSD), com reivindicações de vários bairros, além de demandas gerais de toda a cidade.