01/12/2023 14h50
atualizado em: 01/12/2023 14h51

As proposituras elencam demandas de várias áreas da cidade e de bairros específicos

Entrega de medicamentos; bicicletas motorizadas; coleta de lixo; poda de árvores; manutenção de asfalto; redutores de velocidade; operações tapa-buracos; recapeamento da rua; merenda escolar; Plano Diretor de 2024; zoneamento urbano; permissão de ambulantes; pregão presencial; manutenção de escola; abrigo de ônibus; e combate à dengue são temas dos 45 requerimentos apresentados na sessão ordinária de quinta-feira, 30, da Câmara Municipal de Sorocaba.

Os requerimentos são da autoria de Iara Bernardi (PT), Fábio Simoa (Republicanos), Rodrigo do Treviso (União Brasil), Cícero João (PSD), Cristiano Passos (Republicanos), Ítalo Moreira, Silvano Jr. (Republicanos), Prof. Salatiel Hergesel (PDT), Luis Santos (Republicanos), Fernanda Garcia (PSOL), João Donizeti Silvestre (PSDB), Dylan Dantas (PL), Péricles Régis (Podemos) e Dr. Hélio Brasileiro (PSDB).

Além das demandas gerais da cidade, os requerimentos também tratam de pedidos específicos dos seguintes bairros: Jacutinga, Guadalupe, Vila Helena, Santa Marta, Prestes de Barros, Lopes de Oliveira, Vila Fiori, Jardim Paulista, Vila Nova Sorocaba, Jardim Magnólia, Central Parque, Éden, Itanguá, Parque São Bento, Trujilo e Hungarês.