01/12/2023 14h21

Através de requerimento aprovado na Câmara de Sorocaba, o vereador reivindica o serviço na Rua Osmar Maciel

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (PSDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Sorocaba, aprovado na sessão passada, em que solicita ao Executivo, por intermédio dos órgãos competentes, a roçagem e limpeza na Rua Osmar Maciel, no Central Parque.

“A Rua Osmar Maciel está sem manutenção em suas calçadas, o que vem causando preocupação na população por conta do surgimento de animais peçonhentos”, afirma o vereador em seu requerimento.

Segundo Hélio Brasileiro, o mato está crescendo nos passeios, o que também vem dificultando a passagem de pedestres, principalmente aqueles com mobilidade reduzida. Em razão disso, solicita o serviço de roçagem e limpeza da via.