22/09/2023 11h52

Por meio de um requerimento e uma indicação na Câmara Municipal, o vereador solicita o serviço de manutenção viária

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) solicita ao Executivo a manutenção do asfalto da Estrada Ferroviário João de Oliveira, no Bairro Ipanema das Pedras, que apresenta corrosão lateral, entre outros problemas.

“Esse é um pedido dos próprios moradores do bairro. Eles afirma que a Estrada Ferroviário João de Oliveira, devido à corrosão, apresenta risco para os motoristas e pedestres que trafegam por essa via”, afirma o vereador.

Cristiano Passos observa que um dos pontos críticos da via se encontra no trecho situado próximo do número 215, para o qual, também por meio de uma indicação, pede a realização de uma operação tapa–buraco.