02/06/2023 17h25

Após ouvir a comunidade, o parlamentar solicitou uma ordem de patrulhamento para aumentar a segurança dos moradores do bairro.

A convite de moradores da Rua Wilma Tavares Simoni, localizada no Jardim Alcoléa, na zona leste da cidade, o vereador Aith (PRTB) esteve no local esta semana e ouviu várias demandas da comunidade, entre elas, a existência de uma área verde abandonada no bairro.

Outros pedidos para o bairro dizem respeito à instalação de um alambrado no campinho de futebol, reforma do playground – instalado pelos próprios moradores –, instalação de uma Academia ao Ar Livre, revitalização dos bancos, iluminação na praça, para os quais o parlamentar irá cobrar providências ao Executivo.

O assunto mais emergencial, de acordo com os moradores, é a segurança do Alcoléa. Depois de ouvir relatos, o vereador solicitou ao secretário da Segurança Urbana Alexandre Caixeiro uma ordem de patrulhamento para o bairro; de imediato, recebeu do comandante operacional da GCM, Régis Henrique Alonso Leite, um documento com a designação das viaturas para rondas preventivas.

(Assessoria de Imprensa – vereador Aith/PRTB)