02/06/2023 14h36

Fiscalização de painéis de propaganda nas ruas e atendimento prestado na Policlínica são temas, entre outros, de requerimentos aprovados na Câmara

Pedido de informações sobre o atendimento prestado na Policlínica; entrega de fraldas descartáveis nas unidades de saúde; fiscalização de painéis de propaganda nas ruas; instalação de redes de água na Estrada Santa Fé e na Fazenda Avestruz, no Bairro Genebra; e adequações em Escola Municipal Milton Leite foram os temas dos requerimentos destacados e aprovados na Câmara de Sorocaba, na sessão de quinta-feira, 1º, com reivindicações ao Executivo.

Também foram aprovados requerimentos sobre: abandono de cemitérios; Marginal Direita; Programa Mais Médicos; Cordão de Girassol; patrulhamento intensivo; horários de entrada de alunos; iluminação pública; hortas públicas nas escolas; atendimento de reumatologia; emenda impositiva; emprego de amianto em prédios; reforma de quadra poliesportiva; informações sobre obras; regularização fundiária; melhorias no trânsito; manutenção de ruas; atendimento na Funserv; criação CRAS; ambulância no Carandá; IPTU Premiado; prontuário eletrônico; e atendimento odontológico.

Os requerimentos aprovados são da autoria de Fábio Simoa (Republicanos), Rodrigo do Treviso (União Brasil), Cícero João (PSD), Dylan Dantas (PSC), Ítalo Moreira (PSC), Cristiano Passos (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Fernanda Garcia (PSOL), Caio Oliveira (Republicanos), João Donizeti Silvestre (PSDB), Cícero João (PSD), Prof. Salatiel Hergesel (PDT), Silvano Jr. (Republicanos), Dr. Hélio Brasileiro (PSDB) e Péricles Régis (Podemos).

Além de demandas gerais da cidade, os requerimentos focam reivindicações dos seguintes bairros: Jardim Natália, Éden, Jardim Betânia, Brigadeiro Tobias, Jardim São Carlos, Jardim Pacaembu, Jardim Novo Horizonte, Aparecidinha, Lopes de Oliveira, Cajuru, Centro, Éden, Parque São Bento, Paineiras, Parque da Mata, Genebra, Vila Santana, Jardim Santa Fé, Jardim Paulista e Carandá.