24/05/2023 21h45
atualizado em: 24/05/2023 21h46

Cláudio esteve com o presidente da Alesp, André do Prado, e com o deputado estadual Danilo Balas, ambos de seu partido

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PL), reuniu-se nesta quarta-feira (24) com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado André do Prado (PL) e com o deputado estadual Danilo Balas (PL) para buscar recursos para Sorocaba, através de projetos e emendas dos parlamentares. Também participou da reunião o secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas, Luiz Henrique Galvão.

De acordo com o presidente Cláudio, a reunião foi muito positiva. "Nós temos um amigo de Sorocaba, meu amigo e colega de partido, na presidência da Assembleia Legislativa do Estado. Discutimos muitos projetos que precisamos de prioridade, e também da liberação de emendas parlamentares a Sorocaba. Nosso deputado Balas também tem atuado muito por Sorocaba e isso será extremamente benéfico para a cidade", afirmou Cláudio.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado André do Prado, também falou sobre o encontro. “Conversamos sobre os projetos e as demandas da cidade e região, buscando sempre o melhor para a população. Agradeço a parceria e parabenizo o compromisso de todos com o desenvolvimento de Sorocaba. Vamos juntos!”, exclamou o deputado.