22/03/2023 16h00

Em reunião com Secretário de Mobilidade, vereador apresentou proposta para dirimir problemas de trânsito na região do bairro

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) esteve na manhã desta quarta-feira, 22, na Secretaria de Mobilidade de Sorocaba (Semob), onde se reuniu com o secretário Carlos Eduardo Paschoini para discutir questões relacionadas à mobilidade urbana na Vila Nova Sorocaba.

Durante o encontro, o parlamentar apresentou uma proposta de interligação entre a Avenida Itavuvu e o bairro. Acompanhado de um representante dos moradores, senhor Dirceu Oliveira, Cristiano Passos salientou a necessidade de melhoria do tráfego de veículos na região. “Essa é uma das principais demandas da população, que não suporta mais os problemas de trânsito para chegar às suas casas”, afirmou.

Para o vereador, a reunião foi muito produtiva e importante para demonstrar ao Executivo a urgência da reivindicação dos munícipes. Cristiano Passos se comprometeu a acompanhar a demanda e prestar apoio legislativo à Semob para execução das obras necessárias.