06/02/2023 13h04

O vereador reivindica a manutenção especialmente quanto a um buraco localizado em frente ao número 270 da referida via

O vereador Cícero João (PSD), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, na sessão passada, solicita ao Executivo a manutenção do asfalto na Rua Felício João, em frente ao nº 270, no Parque Vitória Régia.

“A necessidade de manutenção da rua nesse local é urgente”, afirma Cícero João (PSD), enfatizando que “a responsabilidade pela reparação dos danos experimentados por defeitos existentes no asfalto é da pessoa jurídica responsável pela conservação do mesmo, ou seja, da Prefeitura”.

Em razão disso, o vereador indaga ao Executivo se a manutenção do asfalto da Rua Felício João consta da programação da secretaria competente e, caso faça parte dessa programação, quer saber qual o cronograma previsto para a manutenção.