01/02/2023 14h34

Vereador visitou o campo de futebol do bairro, onde é realizado projeto social com crianças

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) está reivindicando à Secretaria de Esportes do Estado a implantação de uma arena esportiva no bairro Nova Esperança, Zona Norte de Sorocaba.

Durante uma visita ao campo de futebol do bairro, acompanhado por Eduardo e Mauro Colone – responsáveis por um projeto esportivo com crianças – o vereador pôde constatar as necessidades do local e decidiu encaminhar a reivindicação às autoridades competentes.

“Estamos entrando com um requerimento e uma solicitação à Secretaria de Esportes do Estado para implantar uma areninha no Nova Esperança, que será um ótimo instrumento para promoção de saúde e bem-estar à população do bairro”, afirmou o vereador.