24/01/2023 11h08

Além desse recurso, que será investido no centro cirúrgico, UTI e enfermaria, o vereador também destinou emendas para outros hospitais

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (PSDB) destinou o montante de R$ 1 milhão em emenda no orçamento de 2023 para o Hospital do Câncer Divina Misericórdia da Santa Casa de Sorocaba. Esse recurso tem como objetivo investir em centro cirúrgico, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e enfermarias do hospital.

O parlamentar, que é médico na especialidade de otorrinolaringologia, também destinou recursos para a melhoria do atendimento de saúde em outros hospitais. Dr. Hélio Brasileiro destinou emenda de R$ 170 mil para o Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) e emenda de R$ 150 mil para o Hospital Santa Lucinda, voltado para investimentos na Sala de Parto do hospital.