24/11/2022 11h06

O vereador Rodrigo do Treviso (UB) elaborou e encaminhou ofício para a Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando o aumento do efetivo para a Zona Norte.A a intenção é coibir os atos que estão se tornando corriqueiros.

Devido ao aumento nos casos de furtos, roubos e assaltos na região, moradores recorreram ao vereador e pediram apoio.O parlamentar também marcou reunião com o Secretário de Segurança Pública de Sorocaba, Dr. Alexandre Caixeiro, com o intuito de reafirmar a solicitação realizada anteriormente de que seja instalada uma base da GCM na região da Vila Helena. A reunião será na próxima segunda-feira 28.

“O sentimento de insegurança tem tomado conta da população e dos comerciantes de nossa região, precisamos, de forma enérgica e rápida, dar uma resposta para eles", afirma o vereador.

(Assessoria de Imprensa – vereador Rodrigo do Treviso – União Brasil)