05/07/2022 13h23
atualizado em: 05/07/2022 13h26

Falta de médicos, lâmpadas queimadas e buracos nas ruas foram algumas das reclamações dos moradores do bairro levantadas pelo vereador

Em mais uma visita ao Parque São Bento, o vereador Rodrigo do Treviso (União Brasil) recebeu reclamações de dezenas de moradores. Na tarde e início da noite de segunda feira (5), a equipe seu gabinete, o Gabinete 15, percorreu o bairro ouvindo as demandas dos munícipes que, em sua maioria, foram relativas à falta de médicos e mau atendimento na UBS, bem como falta de medicamentos na unidade. Os moradores também reclamaram de buracos no asfalto e de lâmpadas queimadas.

Rodrigo do Treviso irá encaminhar todas as demandas para as secretarias responsáveis, através de requerimentos que irá apresentar na Câmara Municipal. “Segundo relato de moradores, existem buracos gigantes nas ruas que estão lá há anos e já causaram acidentes graves”, afirma Rodrigo do Treviso, enfatizando que o cidadão paga imposto e precisa ver esses impostos traduzidos em melhorias.

“E o imposto pago não é pouco, pelo contrário, é muito. Por isso, o cidadão não merece ser atendido de qualquer jeito. O cidadão precisa ter segurança, asfalto de qualidade, ruas iluminadas. É para isso que ele paga seus impostos. Esta é minha luta: fiscalizar e cobrar que os direitos do cidadão sejam cumpridos” – finaliza.

(Assessoria do vereador Rodrigo do Treviso/União Brasil)