25/11/2021 17h49

A iniciativa do vereador Cláudio Sorocaba se deve ao aniversário de 42 anos do jornalista

O diretor do jornal Z Norte, Fernando de Araújo Silva, recebeu votos de congratulações da Câmara Municipal de Sorocaba pela passagem de sua data natalícia, celebrada no dia 24 de novembro. A iniciativa foi do vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Casa, que entregou a homenagem no fim da sessão ordinária desta quinta-feira, 25.

“O Fernando é uma pessoa muito querida aqui no Legislativo. Começou o jornal lá, atrás, há 15 anos, e desde então nos tornamos amigos. É preocupado com as causas do nosso município, sempre relatando a realidade, por isso é uma honra poder lhe entregar os votos de congratulações”, afirmou Cláudio Sorocaba.

O jornalista agradeceu ao presidente e aos demais vereadores e destacou seu respeito pelo Legislativo. “Fiz 42 anos e há 15 estou acompanhando a Câmara Municipal. Aprendi a respeitar e valorizar demais o trabalho dos vereadores. A gente sabe que tem quem só critique, mas no jornal eu faço questão de mostrar a atuação de todos os vereadores, porque eu sei que trabalham muito e temos muito o que informar”.