23/11/2021 13h21

O vereador Silvano Jr. (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo a realização de estudos para viabilizar, em parceria com a Polícia Militar, a implantação de uma base móvel da PM na Praça José Vicente Vanuchi, na Vila Progresso, em frente à Escola Professora Messias Ribeiro de Noronha Cunha (CEI 08).

“Fui procurado por vários munícipes que reivindicam um estudo visando à implantação de uma Base Móvel da PM, durante a semana, em horários de pico de saída e entrada dos alunos do Centro de Educação Infantil situado nessa praça, na extensão da Rua Ubirajara”, afirma o vereador, destacando a importância do policiamento em integração com a comunidade.

Silvano Jr. observa que o fluxo de pessoas é muito intenso no local, quando da saída e entrada dos alunos e acrescenta que a presença dos policiais militares na praça irá propiciar mais segurança para toda a comunidade escolar e para moradores e transeuntes que passam pela região.