20/10/2021 16h32

Nesta terça-feira (19), o vereador Dylan Dantas (PSC) comemorou a implantação do sistema de compliance em seu gabinete, a exemplo do deputado estadual Douglas Garcia, que também teve a iniciativa na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O vereador também parabenizou a sua assessora Ana Paula pela especialização concluída em Compliance e Relações Governamentais.

O compliance é associado ao verbo em inglês "to comply", com o significado de cumprir, executar tarefas através de determinações legais, buscando assim a conformidade dos atos e processos de acordo com a legislação em vigor, utilizando-se de avaliação e monitoramento de riscos, bem como do treinamento contínuo dos envolvidos.

"Trata-se de uma ferramenta que garante a integridade e excelência de nossos trabalhos legislativos aqui na Câmara de Sorocaba, como atendimento à demandas, requerimentos, ofícios e projetos de lei. É uma conquista para o nosso gabinete, que busca oferecer melhor amparo para o povo sorocabano que nos procura diariamente", afirmou Dylan Dantas.

(Assessoria de Imprensa - vereador Dylan Dantas/PSC)