20/10/2021 12h29

O vereador ressalta que fortalecer a família traz impactos positivos para toda a sociedade

O Dia Nacional de Valorização da Família será celebrado pela Câmara Municipal de Sorocaba em sessão solene a ser realizada na noite de quinta-feira, 21, às 19h30, por iniciativa do vereador Luis Santos (Republicanos), que destaca a importância da família como um dos pilares fundamentais da sociedade.

“Valorizar e fortalecer a família, através da promoção dos valores cristãos, que a sustentam, traz resultados positivos para toda a sociedade, pois a família é o esteio da própria civilização. Uma família fortalecida previne muitos problemas sociais”, afirma Luis Santos.

O Dia Nacional de Valorização da Família foi instituído pela Lei 12.647, de 16 de maio de 2012, aprovada no Congresso Nacional. A sessão solene que irá celebrar a data será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET; e Canal 9 da Vivo), bem como pelas redes sociais da Câmara de Sorocaba.