18/10/2021 07h36

O vereador apresentou ao prefeito Rodrigo Manga e secretários diversas demandas do bairro e região

O vereador Dylan Dantas (PSC) visitou o Jardim Montreal, acompanhado pelo prefeito Rodrigo Manga e secretários, com objetivo de atender as demandas dos moradores. A visita transcorreu na tarde de sexta-feira, 15, com a presença de diversos munícipes que residem no bairro.

Segundo Dylan Dantas, a visita serviu para tratar de diversas demandas do bairro, muitas delas já solicitadas por meio de requerimentos e indicações ao Executivo, como a implantação de ponte para interligar os bairros Village Torino e Wanel Ville IV, que irá facilitar o acesso aos bairros Jardim Santa Bárbara e Jardim Montreal.

Outra obra solicitada pelo vereador no Jardim Montreal é a conclusão do asfaltamento na Rua Michel Rodrigues de Lima, além de providências, como limpeza e implantação de cerca, em relação a uma mata ciliar localizada nesta mesma rua com a Rua Joaquim Antunes Souza, e medidas para solucionar o escoamento da água das chuvas no local.

“Nesse local, as ruas são íngremes e as bocas de lobo existentes são insuficientes, causando grandes transtornos aos moradores que residem em frente à área da mata. Também solicitamos providências em relação ao saneamento do local, onde obras foram iniciadas e, aparentemente, estão inacabadas”, conta Dylan Dantas, enfatizando que o prefeito e os secretários se comprometeram a atender diversas demandas dos moradores.