15/10/2021 14h05
atualizado em: 15/10/2021 14h13

Ao homenagear cinco professores, o vereador destacou o trabalho de excelência que realizam no âmbito da educação

Com o objetivo de celebrar o Dia do Professor, comemorado anualmente no dia 15 de outubro, o vereador Dylan Dantas (PSC) concedeu votos de congratulações a cinco professores, que, segundo enfatizou, desenvolvem um trabalho educacional caracterizado pela busca da excelência. Os professores Flávio Caruso, William Neves, José Eduardo Almeida, Edson Prieto e Felipe Souza receberam os votos de congratulações no final da sessão ordinária de quinta-feira, 14, véspera do Dia do Professor.

Dylan Dantas fez questão de destacar que um dos professores homenageados, o professor William Neves, recebeu a homenagem com uma camiseta em que estava escrito “Olavo tem razão”, em alusão ao professor e ensaísta Olavo de Carvalho, de 74 anos, paulista de Campinas, radicado nos Estados Unidos e ícone do pensamento conservador no Brasil, com dezenas de livros publicados nas áreas de filosofia e crítica cultural, entre eles, O Jardim das Aflições (1995), O Imbecil Coletivo (1996) e Aristóteles em Nova Perspectiva (1996).

A pedido do autor da homenagem, os vereadores Vitão do Cachorrão, Silvano Jr., Cristiano Passos e Fábio Simoa (todos do Republicanos) e João Donizeti Silvestre, do PSDB, participaram da entrega dos votos de congratulações aos professores.