13/10/2021 08h42
Facebook

Por intermédio do vereador, o prefeito Rodrigo Manga comprometeu-se a restaurar o Mercado Municipal

O Mercado Municipal de Sorocaba completa 83 anos no feriado de 12 de outubro e uma festa foi promovida na véspera (segunda-feira, 11), com a presença do vereador Fernando Dini (MDB). Na ocasião, o presidente da Associação dos Mercadores de Sorocaba (AMS), João Carlos Padovani, e o tesoureiro, Rafael Gomes da Silva, agradeceram o vereador Fernando Dini pelo trabalho que realiza a favor do Mercado Municipal. “Quando precisamos, pedimos ao vereador Fernando Dini e ele sempre nos atende”, declarou o tesoureiro Rafael Gomes da Silva. 

O vereador Fernando Dini é reconhecido pelo trabalho em defesa do Mercado Municipal e dos profissionais que dão vida àquele histórico patrimônio. Por intermédio deste vereador, o prefeito Rodrigo Manga comprometeu-se a restaurar o Mercado Municipal. A última restauração ocorreu há 21 anos, no ano 2000. “Prestamos uma singela homenagem para cada um dos mercadores. A luta destes trabalhadores é a nossa luta”, declarou o vereador, que entregou diplomas de votos de congratulações para cada mercador, durante a festa de aniversário. 

Na comemoração dos 83 anos, dois bolos com imagens do Mercado Municipal foram cortados e distribuídos aos presentes. Durante a cerimônia, o vereador Fernando Dini foi presenteado pelos mercadores com peças de artesanato, confeccionadas por artesãos que ocupam um dos espaços do Mercado Municipal. O vereador Fernando Dini agradeceu o presente e falou da importância para a tradição de Sorocaba, agradecendo a todos que trabalham e frequentam o Mercado Municipal. 

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/MDB)