07/10/2021 08h17

Segundo o vereador, o pedido é dos próprios moradores do bairro, que anseiam por um espaço de lazer saudável

O vereador Silvano Jr. (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a limpeza, revitalização total e implantação de Academia ao Ar Livre em área pública localizada na extensão da Rua Nicolau Elias Tibechereny, no Bairro Central Park.

“Fomos procurados por munícipes residentes nas imediações dessa área que se sentem incomodados com a situação em que ela se encontra e pedem sua limpeza e revitalização”, afirma Silvano Jr. Segundo o vereador, a área é provida de quadra de areia e cimento, mas ela encontra-se em péssimo estado de conservação.

“Os munícipes também pedem a implantação de uma Academia ao Ar Livre no local, para que eles possam fazer exercícios específicos, contribuindo com sua saúde e bem-estar”, enfatiza Silvano Jr., que indaga ao Executivo se a melhoria solicitada consta da programação do setor competente e, caso positivo, quando está prevista sua execução.