29/05/2012 16h25

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) solicita ao Executivo municipal, através de requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira ,30, a possibilidade de firmar uma parceria junto com a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), para instalar um “impostômetro” na região central de nosso município.

A parlamentar argumenta que é de suma importância que o cidadão tenha conhecimento, não só do destino dado aos valores arrecadados com impostos, bem como sobre a quantidade que o governo vem arrecadando nos municípios. Recentemente o “Impostômetro” localizado em frente ao Pátio do Colégio na capital Paulista, pertencente à Associação Comercial de São Paulo – ACSP, alcançou nesta segunda-feira, 28, a marca de R$ 600 bilhões em tributos federais, estaduais e municipais, pagos pelos brasileiros desde o dia 1º de janeiro.

Assessoria de Imprensa – Vereadora Neusa Maldonado (PSDB)