29/05/2012 13h29

A necessidade de manutenção no prédio do CEI-08, localizado na Praça Vicente Vannunchi, na Vila Progresso, levou o vereador Tonão Silvano (PMDB) a fazer um requerimento ao Executivo para solicitar a obra.

No documento o parlamentar explica que é preciso realizar uma reforma no referido CEI, bem como a adaptação do prédio para facilitar o acesso. “Estamos sugerindo que os alunos sejam remanejados para outro prédio do bairro durante a reforma”, afirma Silvano.

O local indicado pelo vereador fica na rua Dr. Fernando dos Santos, onde funcionava o 1º Distrito Policial, atualmente sem nenhuma utilidade. “Estamos solicitando que o espaço seja incorporado ao CEI, assim como o quiosque existente na praça onde fica a escola”, explica Tonão Silvano.