09/05/2012 16h03

Iluminação Pública e acessibilidade, essas são reivindicações de moradores da Vila Progresso, para a praça Nicole Lobo, existente na Rua Corypheu de Azevedo Marques, no referido bairro, feitas ao vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba.

Martinez encaminhou os pedidos ao Executivo e explicou a situação da comunidade. “A iluminação pública na praça não é apenas uma questão  de prover claridade, mas de segurança dos moradores”, afirmou o parlamentar.

Além de reforço na iluminação no canteiro central da praça, o vereador pede que seja realizada uma poda nos galhos das árvores maiores, a fim de melhorar a visibilidade no local, bem como providências em relação à implantação de guias rebaixadas para facilitar o acesso de portadores de deficiência e de pessoas com problemas de locomoção.