17/04/2012 17h05

O vereador Cláudio do Sorocaba I (PR), comemora o início de uma obra esperada por ele e pela comunidade da Cidade Jardim por mais de 20 anos, a pavimentação asfáltica da rua Esther Bueno de Camargo. “Ainda quando nem era vereador já lutávamos pela melhoria, a partir de 2007 passei a enviar requerimentos ao Executivo e no ano passado destinei emenda parlamentar de 70 mil reais”, comemora o vereador.

A satisfação do vereador também de estende pelo apelo atendido em relação às ruas Mogi Mirim e Mogi Guaçu, travessas da Esther Bueno de Camargo. “Teve morador dessa rua que morreu sem ver esse sonho realizado, mas a obra é uma prova de que valeu a pena todo o nosso esforço por esse benefício por quem passa pelo local e para toda a comunidade”, afirma Cláudio do Sorocaba I.