12/04/2012 16h58

A Comissão Especial de Duplicação da SP-264, da Câmara Municipal de Sorocaba, encaminhou ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER, na tarde desta quinta-feira (12), o relatório da vistoria realizada na última segunda-feira (9), na rodovia João Leme dos Santos, no trecho que liga Sorocaba a Salto de Pirapora.

Na ocasião, além dos vereadores Francisco França (PT), Ten. Cel. Rozendo de Oliveira, Luis Santos e Francisco Moko Yabiku, membros da comissão, também participaram da vistoria, um representante do vereador José Francisco Martinez (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, os prefeitos de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta (PT) e de Salto de Pirapora, Joel Haddad; os vereadores Hélio de Godoy (PSD Sorocaba); Magali Canalle (PT de Salto de Pirapora) e Lázaro Alberto de Almeida, "Labrego" (PMDB de Votorantim); o assessor da deputada estadual Maria Lúcia Amary, Rodrigo Maldonado, o diretor de Obras de Salto de Pirapora, José Carlos Benedetti e representantes das associações de moradores dos bairros Inhambiru, Green Valley, Chácaras Ana Maria, Condomínio Mont Blanc e Condomínio Esplêndido.

No relatório, entre outras observações, consta a sugestão de construção de seis passarelas, em pontos de grande circulação de pedestres. Em frente ao Jardim Tatiana (Km 103,3); ao Condomínio Mont Blanc (Km 104,1); ao bairro Chácaras Ana Maria (Km 109); ao bairro Inhambiru (Km 112,1); ao Parque Pirapora (Km 116,5) e no acesso ao município de Salto de Pirapora (Km 118,8), na altura dos bairros Paulistano e Vila Elisabete.