11/04/2012 15h40

Rozendo de Oliveira (PV) sugere que a creche seja instalada no imóvel onde funcionava um distrito policial.

O vereador Rozendo de Oliveira (PV), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita a instalação de uma creche na Rua Buenos Aires, no número 33, no Bairro Parada do Alto. Segundo o vereador, trata-se de uma reivindicação dos próprios moradores da região, que reclamam da falta de vagas em creches para seus filhos.

Em seu requerimento, Rozendo de Oliveira sugere que a creche seja instalada no imóvel onde funcionava o 10º Distrito Policial, que, segundo ele, é de propriedade da Prefeitura Municipal. Para o vereador, o aproveitamento do referido imóvel, com a devida adaptação para funcionar como creche, irá reduzir custos e facilitar a instalação da mesma, além de evitar que um prédio do município fique deteriorando sem uso.