10/04/2012 14h22

A medida, segundo Antonio Carlos Silvano (PMDB), é reivindicação dos próprios moradores

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), por meio de dois requerimentos aprovados na Câmara Municipal, solicita o recapeamento de duas ruas na Vila Rica. São elas: a Rua Lauro Pacheco e a Rua Elza Salvestro Bonilha, que, segundo reclamações dos próprios moradores, encontram-se em péssimas condições de tráfego.

Em seus requerimentos, Tonão Silvano salienta que ambas as vias apresentam um grande fluxo de veículos, inclusive veículos pesados, como ônibus e caminhões, uma vez que elas dão acesso a vários bairros da região. O parlamentar quer saber se o recapeamento das vias consta da programação da Prefeitura e, em caso afirmativo, para quando estão previstas as melhorias.