02/04/2012 15h06

A Câmara Municipal de Sorocaba irá realizar, nesta quarta-feira, (04), a  partir das 14 horas, uma Audiência Pública para discutir  o prazo de “Regularização dos Templos Religiosos”. A audiência é de iniciativa do vereador Luis Santos (PMN), e contará com a presença do promotor de Justiça, Orlando Bastos Filho, do Secretário Municipal de Segurança Comunitária, Roberto Montgomery, além de autoridades ligadas à segurança de Sorocaba e líderes de segmentos religiosos da cidade.

Segundo o parlamentar, o objetivo da audiência é debater com os setores interessados as regras e critérios de segurança adotados pelo Poder Público para os Templos Religiosos, bem como o prazo estipulado para que as mudanças sejam implementadas. “Existem ainda muitas dúvidas a respeito do assunto, por isso a nossa intenção é contribuir para os devidos esclarecimentos”, comenta Luis Santos.

(Assessoria de Imprensa - Vereador Luis Santos/PMN)