02/04/2012 13h14

A sede também abrigará a Guarda Civil Municipal

O vereador Geraldo Reis (PV), que é representante da Guarda Civil Municipal na Câmara, participou na última sexta-feira (30) da inauguração da sede da Secretaria de Segurança Comunitária e da GCM.

O vereador é autor da lei que denomina a sede de “Charlles Celestino da Silva”, sancionada e promulgada em 11 de março do ano passado pelo Executivo. Segundo Reis, o guarda municipal foi um dos fundadores da Associação dos Guardas Municipais de Sorocaba e presidiu a entidade até sua morte, em outubro do ano passado.

O vereador, que também é presidente da Comissão de Segurança Pública na Câmara, lembrou de algumas conquistas para a GCM a frente do Legislativo, bem como ressaltou alguns pedidos encaminhados ao prefeito Vitor Lippi.

“Conquistamos muitas benfeitorias para a Guarda e buscaremos ainda mais. Comemoramos a inauguração da nova sede, mas ainda acalentamos o sonho da sede própria para nossa corporação”, disse Reis.

O evento contou com a presença do prefeito Vitor Lippi, secretários, vereadores e de membros da GCM.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)