23/03/2012 12h48

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento, solicita ao Executivo informações sobre início dos estudos para fins de regularização fundiária na região de Brigadeiro Tobias.

“Queremos saber do Executivo se existe a previsão de quando serão iniciados os estudos para fins de regularização fundiária nas AEIS – Áreas de Especial Interesse Social”, ressalta o vereador.

No ano passado, Geraldo Reis apresentou emenda ao projeto de lei da Comissão de Regularização Fundiária que amplia o número de bairros declarados como Áreas de Especial Interesse  Social (AEIS) que possibilitou a inclusão dos bairros Vila Conceição, Vila São João e Vila Tupã II em Brigadeiro Tobias.

“As famílias moram nessas áreas há mais de 30 anos. Como alguns bairros já foram declarados Áreas de Especial de Interesse Social, o que permite que o Poder Público dê tratamento diferenciado às áreas consideradas irregulares ou de risco, acrescentamos também as áreas de Brigadeiro Tobias e a Câmara Municipal aprovou nossa proposta”, diz Reis.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)