09/03/2012 12h18

O vereador Geraldo Reis (PV) visitou nesta quinta-feira, 7, em a construção da escola municipal de Brigadeiro Tobias. Pedido antigo do vereador, a escola começou a ser construída e deverá ser inaugurada em breve pelo prefeito Vitor Lippi.

Foram vários requerimentos, indicações e reuniões, até o Executivo adquirir um terreno em Brigadeiro Tobias para a construção de uma escola municipal de ensino fundamental no bairro.

Segundo Geraldo Reis, antes mesmo de ser vereador, ainda como Guarda Municipal e líder comunitário quando trabalhava nas escolas estaduais de Brigadeiro Tobias e Astúrias ele já sabia da necessidade de uma escola municipal no bairro.

“É uma luta antiga junto aos moradores e agora podemos comemorar a instalação da nova escola, que vai atender alunos do ensino fundamental. Continuaremos solicitando ao Executivo a implantação do ensino médio no bairro”, salienta o vereador.

A escola está sendo construída ao lado da creche CEI 59, na Rua Frei Ernesto Argemiro Buzzi.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)