07/03/2012 16h04

Os titulares das pastas de Administração e Segurança Comunitária serão ouvidos na próxima terça-feira, 13 de março

A vinda dos secretários municipais Mario Pustiglione (Administração) e Roberto Montgomery Soares (Segurança Comunitária) à Câmara Municipal de Sorocaba, que estava agendada para esta quinta-feira, 8 de março, foi alterada. Agora, as explicações sobre os casos de depredação e furtos em próprios municipais acontecerão no dia 13 de março, terça-feira, às 12h30, no plenário da Casa de Leis.

A mudança foi feita por problemas na agenda do secretário Montgomery, a pedido do presidente da mesa diretora, o vereador José Francisco Martinez (PSDB). As explicações dos secretários relacionadas aos furtos e depredações nos prédios públicos foram solicitadas pela bancada petista, composta pelos vereadores Izídio de Brito (foto) e Francisco França, durante a sessão do último dia 28.

(Com Assessoria de Imprensa do vereador Izídio de Brito Correia/PT)