07/03/2012 15h25

O projeto de resolução do vereador Francisco França, líder do PT, que propõe criação de uma linha direta com o plenário da Câmara Municipal de Sorocaba está na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (8), em primeira discussão. O projeto será responsável pela implantação de uma linha telefônica exclusiva, que deverá estar à disposição da população durante as audiências públicas.

Segundo o vereador, o objetivo do projeto é criar um mecanismo a mais para fazer com que a população participe das atividades do Legislativo. "Como as audiências são transmitidas pela tevê e internet, é possível a sociedade inteirar-se do assunto na sua própria residência ou trabalho, e contribuir com o tema debatido por meio desse novo canal", justificou França.

O projeto recebeu pareceres favoráveis da Comissão de Justiça e da Secretaria Jurídica da Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa – Vereador Francisco França (PT)