06/03/2012 17h23

Participaram da visita do governador Geraldo Alckmin a Sorocaba, na manhã desta terça-feira (6), os vereadores Neusa Maldonado (PSDB), Benedito Oleriano (PMN), José Crespo (DEM) e Helio Godoy (PSD), que é presidente da Comissão de Regularização Fundiária.

Representando o presidente da Câmara, vereador José Francisco Martinez, a vereadora Neusa Maldonado recepcionou a comitiva do governador, juntamente com o prefeito Vitor Lippi e o vice-prefeito, José Ailton Ribeiro, no Aeroporto. Dali, seguiram para o bairro Nova Esperança, para onde, depois, também seguiram os demais vereadores.

Neste bairro, o governador fez a entrega simbólica dos registros de propriedade dos imóveis aos seus respectivos moradores, regularizados por meio do programa Minha Terra. O governador anunciou investimentos de R$ 8,7 milhões para o Aeroporto local, onde igualmente haverá a instalação de uma unidade da Embraer.